Make your own free website on Tripod.com

 

Partes sensíveis  do corpo humano

SEM VERGONHA!
Existem partes sensíveis do corpo que 
são verdadeiros termómetros do tesão.
Descubra-se sem constrangimento.

    O corpo humano é mesmo incrível : assim como pode ter relação directa com a dor e o sofrimento, também mostra uma capacidade ilimitada de dar prazer . São sensações gostosas que rolam quando determinadas partes são estimuladas . E não há nada de errado nisso ,desde que tenha conhecimento sobre seus impulsos e saiba tirar deles só o que for bom para você . O corpo é seu e você pode descobrir nele pontos sensíveis que ajudam no auto-conhecimento e que fazem diferença na hora da transa.
    Estes pontos mais sensíveis são chamados de zonas exógenas  - partes do corpo que causam excitação sexual , que varia de pessoa para pessoa . Afinal , você já parou para pensar nisso ?

Sem preconceitos...

    Em primeiro lugar, é preciso não alimentar qualquer sentimento de culpa por estar curtindo os toques, seus ou do(a) gato(a),já que o corpo que é seu e de mais ninguém .
    No passado , muitos tabus e preconceitos sobre o assunto criaram gerações reprimidas sexualmente . Depois da fase de questionamento dos padrões e costumes sociais nos anos 60 , tudo começou a mudar e, hoje , o corpo já não é visto como fonte de pecados e "coisas feias" . Pelo contrário : o estímulo de suas partes mais sensíveis tem como objectivo principal sua própria felicidade . E , para ser plenamente feliz , sem sentimentos de culpa , não dá para viver insegura e angustiada por causa da forma como você se relaciona com seu corpo , concorda?

Aceite-se!

    Outro detalhe essencial para você curtir os prazeres que seu corpo pode proporcionar é se livrar de qualquer complexo que diga respeito a ele . Se você se considera feia ,não dá crédito ao seu próprio (e único) poder de atracção ou coloca mil defeitos em determinadas partes , como os seios ou a barriga , não vai conseguir se liberar quando chegar o momento de estar a sós com o gato . Assim , seus pontos "mágicos" vão continuar escondidos até de você mesma . E não é por ai certo? Todo mundo já nasce com um direito adquirido de sentir prazer através do próprio corpo . Portanto , esqueça todas as encanações que você tem sobre o assunto . Não há lei que impeça você de se descobrir cada vez mais e mais a cada dia , passo a passo , parte a parte ....

Da cabeça aos pés...

    Engana-se quem pensa que a cabeça foi só feita para pensar. Um carinho pelas trilhas do seu cabelo pode tanto fazer dormir quanto servir de ponto de partida para um beijo maravilhoso ou um toque mais ousado pelo resto do corpo . É , portanto , uma parte aparentemente inocente , mas que guarda grandes segredos e que pode despertar um bem estar incrível .
    Para muitas pessoas , é um carinho indispensável que deve ser feito com delicadeza e sem pressa . Ou seja: o relaxamento proporcionado pelo toque também pode abrir caminho para a descoberta de sensações especiais ali mesmo , no andar de cima do corpo .

Aperte o cinto,a temperatura subiu!

    De repente, as mãos do gato passam pelo seu pescoço, alcançam a nuca e seu corpo fica mais quente...Calma , não é febre não . É que estas regiões tão sensíveis podem levar você a curtir mil emoções diferentes ao mesmo tempo . Se rolar um beijo apaixonado , então , aí já é muita covardia : o contacto dos lábios com a pele causa arrepios de prazer .
    Se você já está namorando e tem intimidade com o garoto , experimente beijá-lo na nuca . Ele também vai gostar e provavelmente até vai pedir bis! Há pessoas que , com um simples sopro , parece que encontram em órbita .
    Quer mais um exemplo ? Uma massagem na nuca , fazendo movimentos circulares com as pontas dos dedos , também pode um gostinho todo especial de quero mais em seu corpo e no do gato . Não custa nada fazer uma tentativa .

Boca Louca...

    um beijo pode ser sinal de amizade, gesto de gratidão, acto de carinho ,ou... um toque para lá de sensual entre seus lábios e os dele. Os lábios, aliás, são titulares em qualquer selecção de partes sensíveis do corpo. Perder o fôlego com um beijo cinematográfico pode ser uma experiência inesquecível .
    E aqueles que parecem intermináveis? Não há dúvida de que a troca de humidade entre uma boca e outra e os movimentos contínuos dos lábios e da língua, durante o ato de beijar, são ingredientes apimentados do amor . Para muitos casais , indispensáveis mesmo . Beijar é uma arte que deve ser aperfeiçoada a dois . Sem constrangimentos ! Afinal , trata-se de um contacto físico com forte potencial erótico . Além , é claro , de ser naturalmente envolvente . Por tanto , quando for beijar , aproveite ao máximo este prazer . E treine até dizer chega!

Amor à primeira mordida...

    Veja bem : ninguém deve sair por ai mordendo orelhas e pescoços porque vai correr o risco de ser confundida com vampirinha . As mordidas , como expressão sensual de amor , são incomparáveis , mas é preciso saber que este tipo de carícia pode agitar tanto as estruturas do gato ( como as suas também ) que o risco de avançar o sinal aumenta mais do que você pode imaginar .
    É compreensível : pescoço , ombros e lóbulos ( parte atrás das orelhas ) , por exemplo , são pontos extremamente sensíveis aos estímulos da boca . Estímulos que , por sinal , podem acontecer antes , durante e depois de uma relação mais íntima . Mas vê lá heim! Na hora em que for testar seus talentos , não é para tirar pedaço , não!

Seios & cia...

    Os bicos dos seios também ficam agitadinhos? Sim! Esta é outra parte que responde rapidamente a qualquer tipo de estímulo, como um toque ou beijo. A tal agitação é produzida pela contracção das fibras musculares da própria mama . Aliás , a sensibilização dos mamilos e a lubrificação da vagina ( quando ela fica molhada , facilitando a penetração do pénis ) são duas das "dicas" mais óbvias que uma garota dá quando está sexualmente excitada . No caso dos garotos , os mamilos também podem demonstrar estímulo sexual, ficando arrepiados.
    Outras zonas sensíveis do corpo são a face interna do braço e a lateral do tronco . As pernas também tem seu papel na descoberta da sua sexualidade : além de atrair o gato , um carinho mais ousado , na parte interna da coxa ( com a palma da mão ou as pontas dos dedos ) também deixa muita gente de cabelo em pé. Mas não é de susto não . É de puro prazer !

Áreas mais calientes

    Além das partes do corpo que estão mais expostas , outras , bem mais escondidinhas , são decisivas para acender a chama da paixão entre duas pessoas que se amam. Na mulher , o ponto que mais "liga" o tesão na região mais íntima do corpo tem um nome esquisito : clitóris . Localizado acima do canal da vagina , esse "interruptor do prazer" nada mais é do que uma pequena , mais visível elevação carnuda que , ao ser estimulada , pode levar ao orgasmo ( gozo , o prazer máximo do sexo ).
    No homem, a glande ("cabeça" do pénis) é tida como a zona erógena mais poderosa. O pénis e a vagina podem ser estimulados tanto durante  a relação sexual (penetração do pénis na vagina),no contacto oral 
(estímulo sexual com a boca) ou mesmo com as mãos ( durante a masturbação ou durante as preliminares antes da transa ).

    Tudo isso , contudo , são generalizações : cada pessoa poder ter outros pontos mais sensíveis e não há nada de errado em sentir prazer onde , aparentemente , isso não seria possível . Tudo é permitido desde que não role nenhum tipo de constrangimento ou que alguma situação seja forçada , tanto da sua parte quanto da do gato . Não se esqueça de que cada um tem suas particularidades mais íntimas que não devem ser desprezadas . Você deve desvendá-las para ficar totalmente satisfeita com seu corpo . É só não ter vergonha de se conhecer !

O que é legal, resumindo...

- Conhecer os detalhes do próprio corpo.
- Encarar a excitação com naturalidade.
- Não ter pressa para se entender melhor.
- Procurar se informar cada vez mais sobre suas afinidades.
- Não se deixar influenciar por tabus ou preconceitos.
- Tratar o próprio corpo com o carinho e atenção que ele merece.
- Compreender que o que desperta interesse em suas amigas pode não ter graça para você.
- Acima de tudo , se gostar para valer!

 Actualizada:domingo, 31 de Março de 2013